Seguidores

domingo, 2 de fevereiro de 2014

TENHO ORGULHO E HONRA DE TE-LA COMO AMIGA DELASNIEVE DASPET -



   PAZEANDO COM DELASNIEVE DASPET -
                                     UMA VIAGEM POR 8 (2006-2013) ANOS DE MILITÂNCIA PELA PAZ. VAMOS?!
                                                                                              BOAS FESTAS E FELIZ 2014! 
"ONDE A FLOR VICEJA"
Grupo de balé da Comunidade do Santo Antonio ( lixão de Campo Grande )
.
conjugando o verbo PAZEAR com dirigentes e  sociedade de MS
.
.
.
Terminei um levantamento das coisas que tenho feito em prol da paz desde que entrei no Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix ( 2006 ) e na Universal Peace Federation - UPF ( 2007 ), entidades, das quais sou membro
.
Fiz um resumo  dessas realizações - ano a ano, desde 2006.
É a única forma de dar conhecimento do que já foi feito e do que se pode fazer. 
Gostaria que  fizessem uma visita e quem sabe sirva de motivação a seguirmos  juntos na promoção da Paz e da Cultura da Paz.
De repente alguém lê e se anima!
.
Tenho a dizer que fiquei feliz por fazer a minha parte, e, é claro que não fiz nada sozinha, tenho muitos parceiros, e, quero agradecer - em nome de duas pessoas que estão comigo diuturnamente - meu marido Nelson Vieira e meu filho Marcel Daspet, em nome deles estender o meu abraço a todos que nos auxiliam e auxiliaram, Poetas, Escritores, Artistas e Atores, Bailarinos, Contadores de Histórias, Músicos, Cantores, Artesãos,   Professores,  Escolas, Gestores Públicos e Privados, Entidades ( ONGs), Instituições Religiosas, Imprensa, Mídia em geral,  Anônimos de todas as horas.
.
Se  nos empenharmos, com certeza,  não seria tão difícil ou utópico - a busca da PAZ!
.
Delasnieve Daspet
Embaixadora da Paz pelo
Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix et
Universal Peace Federation (UPF )
\John Lennon  Imagine
.
Blog:
.
PÁGINAS
Nomeação
Certificado de Honra e Mérito
Representação no Brasil
A Dama da Paz em Mato Grosso do Sul
Carta da Paz
2006 - O  Dia da Paz
2007 - Dia da Paz
2008 - Dia da Paz e Lançamento de Livros
2008 - Paz em Tubarão - SC com Arlan Alves
2009 - Caminhada da Paz
2010 - Dia da Paz
2011 - Dia da Paz e Direitos Humanos
2012 - Dia da Paz e Projeto " Meu Sonho de Paz "
2013 - Celebrando a Paz em 2013
Lei da Paz e Anteprojeto de autoria de Delasnieve Daspet
Campo Grande terá a sua praça da Paz
.
Delasnieve Daspet
.
Embaixadores da Paz - no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário