Seguidores

quinta-feira, 19 de março de 2015

Anjos de Cristal Osteogeneses Imperfecta Ossos de Vidro Wishbone Day Vamos nos conscientizar dia 06 de Maio !!

Osteogeneses Imperfecta (OI)
Ossos frágeis 
Que eu nasci 
Vivi e cresci 
Muitas fraturas 
Sempre com dor mas...
Levo alegria
FÉ esperança e Amor
Não posso deixar
A deficiência me abater
Lutar dia a dia
Não me faz tanto sofrer
Ossos de vidro
Sempre em perigo
A fé em Deus
É meu abrigo
Assim vou seguindo
O meu caminhar
Dando exemplos
A quem precisar e reclamar
Anjos de Cristal
Nada te faz mal,
Se olhar com vontade
Em seu potencial...
Vendo que tudo podemos
Quando existe União
Fazendo a população
Ter mais conscientização
Que ossos de vidro
Precisa de suas mãos e divulgação!
Poesia de minha autoria que esta em meu livro Antologia Poética & Amigos Cristais da Literatura Regina Espósito













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário